Na noite de quarta-feira, Bruce participou do "Baby, It's Cold Outside", tema do concerto beneficente deste ano da Rainforest Found, fundada pelo cantor Sting e sua mulher Trudie Styler nos anos 90. A organização tem por objetivo "apoiar povos indígenas em seus esforços para conservar suas terras e defender seus direitos".
Como sempre, o show foi realizado no Carnegie Hall e dessa vez foi o Chefe quem subiu ao palco e tomou conta do espetáculo, que teve um pequeno set de 4 músicas, o suficiente para o Chefe levantar o público. Bruce saiu do meio da plateia de terno, cachecol e microfone na mão, recebeu um cumprimento do amigo Sting e começou com "Santa Claus Is Coming to Town".
Bastou uma música para bater o calor e o Chefe dispensar o agasalho. Após dar um bem educado "puxão de orelha" no baterista no início da música ("só o pianista!"), a orquestra puxou outra canção natalina, "Merry Christmas Baby". Bruce não resistiu e cantou parte da música entre a audiência enquanto dançava, tirava selfies e chamava a "segurança!".
No meio do set, algo um tanto inusitado para a ocasião: "Tenth Avenue Freeze-Out", onde ele convidou a cantora Lisa Fisher para um dueto. Bruce ainda cantou "Joy To The World" e "Do You Hear What I Hear", conhecidas canções natalinas nos Estados Unidos com grandes nomes da música como Sting, Ronnie Spector e Darlene Love.
Em seus vinte e sete anos, a fundação já arrecadou mais de $45 milhões de dólares em defesa dos direitos dos povos indígenas. A organização começou seu trabalho no Brasil, mais especificamente com a tribo Caiapós na região Amazônica e ao longo dos anos se espalhou pelo Mundo.

0 Comentários