![]() |
Getty Images |
Após uma entrevista para o The Times, onde o autor da matéria dizia que Bruce estaria de volta aos palcos em breve, um alvoroço tomou conta dos fã-clubes internacionais pela internet. Pouco depois da publicação da entrevista (02/12), já corria pelas redes que 2019 seria o ano da volta do Chefe e sua E Street Band aos palcos pelo mundo.
That is a misinterpretation at best. It could change, but as of this moment there are no plans for E Street touring in 2019. There needs to be some kind of official announcement so all these rumors are put to rest. https://t.co/ciLEy9eYBt— Stevie Van Zandt (@StevieVanZandt) 2 de dezembro de 2018
Logo a notícia chegou aos membros da banda que tem conta no Twitter. Steven foi o primeiro a desconfiar: "Isso é no mínimo uma má interpretação. Pode mudar, mas nesse momento não há nenhum plano da E Street entrar em turnê em 2019. É necessário algum tipo de anúncio oficial para acabar com esses rumores", escreveu o guitarrista.
Only the Boss knows. https://t.co/gKoI6NQ35g— Nils Lofgren (@nilslofgren) 2 de dezembro de 2018
Depois foi a vez de Nils Lofgren responder com um: "Só o chefe sabe [quando entraremos em turnê]."
E então hoje, veio o anúncio oficial que Stevie pediu.
A statement from Bruce Springsteen... pic.twitter.com/bMqCPWmSaW— Bruce Springsteen (@springsteen) 5 de dezembro de 2018
A nota diz: "Apenas uma nota para esclarecer alguns rumores aqui na E Street. Enquanto esperamos estar com vocês em breve, a E Street Band não vai fazer turnês em 2019. Antes de eu voltar para o meu trabalho de sempre, o ano será utilizado para uma pausa após nossa temporada na Broadway e vários projetos de gravação que estou trabalhando. Nós esperamos vê-los em breve, e até lá, nós teremos vários membros da E Street por aí tocando com seus próprios projetos que adorariam e merecem seu apoio. Tudo de bom e boas festas."
Com o anúncio, Bruce também acaba com qualquer sonho remoto de uma possível vinda ao Rock in Rio 2019. Adia-se o desejo para o próximo, em 2021.
0 Comentários