Em um papo rápido com Dave Marsh hoje na E Street Radio, Bruce esclareceu alguns pontos da nova turnê em 2016 e mencionou um álbum solo. As falas do Chefe estão em itálico logo abaixo:
Perguntado sobre a perca de espontaneidade dos shows, já que o álbum The River será tocado do início ao fim em todos eles:
Isso muda certas coisas, tira um pouco do jogo de adivinhação da setlist, já que você vai saber qual será a próxima música. Talvez nós compensaremos isso no bis. Vamos tocar nossas melhores sobras de estúdio no fim do show. Claro, em conjunto com alguns hits. Se você gosta do disco e tem curiosidade de saber como é ouvi-lo ao vivo, essa é a oportunidade.
A ideia de cair na estrada:
Nós fizemos a coleção "The Ties That Bind" e até então não havia planos de sair em turnê. Em um primeiro momento foi tipo "bem, deveríamos fazer um show, pra tornar as coisas mais interessantes e se divertir um pouco". Depois se tornou "talvez devêssemos fazer um par de shows", que virou "bom, que tal fazermos uma pequena série de shows?".
Estou feliz que temos essa chance novamente. Acho que já faz 1 ano e meio que não tocamos juntos. O projeto que eu estava trabalhando era mais um projeto solo, não era um projeto que eu pretendia usar a banda. Então quando tivemos a ideia eu pensei que seria uma boa maneira de fazer um barulho com eles e não precisar esperar um intervalo de dois ou três anos para uma nova turnê com a E Street Band. Uma boa hora para sair e esticar as pernas. Sinto falta de tocar com aqueles caras, com certeza será muito divertido.
A composição da banda:
Nós voltamos com a banda básica, como tem sido desde 1985, só que agora incluindo o Stevie. Claro, Jake e a Soozie também estarão conosco. Mas não teremos a seção de metais e nem os cantores. Será mais no formato de uma banda de rock. Estou ansioso por isso e é perfeito para aquilo que pretendemos agora.
Ingressos disponíveis em 11/12: http://brucespringsteen.net/category/live-dates

0 Comentários